Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso em flagrante por furto de cabos de energia elétrica

.

Um homem (idade não informada) foi preso em flagrante na tarde de domingo (17), por volta das 14h30 em Lunardelli, por furto de cabos de energia da rede elétrica.

Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. O policial de plantão foi até o local e flagrou o homem dentro de uma data vazia na Av. Tiradentes, do lado dele havia fios cortados.  Na busca pessoal, o policial encontrou dois alicates, um celular e R$ 260 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, os cabos da rede elétrica seriam levados no carro do detido que estava  estacionado nas proximidades onde ocorreu o flagrante.  O homem confessou que os fios seriam para uso próprio.  Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber