MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Júri condena pai e filho e mais duas pessoas por matar jovem com 69 facadas

Num julgamento que se estendeu das 9h30 desta quarta-feira (13) até o início da madrugada de quinta-feira (14), o Tribunal do Júri da Comarca de São João do Ivaí condenou quatro pessoas acusadas de assassinarem um jovem com 69 facadas. O crime ocorreu no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2015, 14:28:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Num julgamento que se estendeu das 9h30 desta quarta-feira (13) até o início da madrugada de quinta-feira (14), o Tribunal do Júri da Comarca de São João do Ivaí condenou quatro pessoas acusadas de assassinarem um jovem com 69 facadas. O crime ocorreu no distrito do Guaretá, município de Lunardelli. Entre os condenados, estão pai e filho.

continua após publicidade

As penas aplicadas aos réus, que variaram de 16 a 21 anos de prisão, foram aumentadas por incluírem quatro qualificadoras: motivo torpe, uso de meio cruel, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O assassinato, cometido em 16 de dezembro de 2012, teve grande repercussão em São João do Ivaí, já que pai e filho, unidos a outras duas pessoas, planejaram e executaram a vítima, um jovem de 18 anos.  

A motivação do crime foi a cobrança a um dos réus de uma motocicleta vendida pela vítima, que não chegou a receber o dinheiro. Representaram o Ministério Público no julgamento de mais de 16 horas os promotores de Justiça Rosângela Rodrigues de Oliveira, da comarca de São João do Ivaí, e André Luiz de Araújo, da comarca de Faxinal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Júri condena pai e filho e mais duas pessoas por matar jovem com 69 facadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!