Mais lidas
Região

Júri condena pai e filho e mais duas pessoas por matar jovem com 69 facadas

.

Num julgamento que se estendeu das 9h30 desta quarta-feira (13) até o início da madrugada de quinta-feira (14), o Tribunal do Júri da Comarca de São João do Ivaí condenou quatro pessoas acusadas de assassinarem um jovem com 69 facadas. O crime ocorreu no distrito do Guaretá, município de Lunardelli. Entre os condenados, estão pai e filho.

As penas aplicadas aos réus, que variaram de 16 a 21 anos de prisão, foram aumentadas por incluírem quatro qualificadoras: motivo torpe, uso de meio cruel, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O assassinato, cometido em 16 de dezembro de 2012, teve grande repercussão em São João do Ivaí, já que pai e filho, unidos a outras duas pessoas, planejaram e executaram a vítima, um jovem de 18 anos.  

A motivação do crime foi a cobrança a um dos réus de uma motocicleta vendida pela vítima, que não chegou a receber o dinheiro. Representaram o Ministério Público no julgamento de mais de 16 horas os promotores de Justiça Rosângela Rodrigues de Oliveira, da comarca de São João do Ivaí, e André Luiz de Araújo, da comarca de Faxinal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber