Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Prefeitura investe em educação de qualidade

.

O prefeito Primis de Oliveira fez a entregue dos tablets nesta semana (Foto/Divulgação)
O prefeito Primis de Oliveira fez a entregue dos tablets nesta semana (Foto/Divulgação)

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a prefeitura de Godoy Moreira realizou na terça-feira, (12), na escola da rede municipal, a entrega de kits com material escolar. Esta ação integra os constantes investimentos feitos na educação que proporcionam às famílias mais conforto e tranquilidade quanto aos serviços que são oferecidos pela administração municipal. 

O Kit Escolar material contém: mochila e material básico: cadernos, lápis, borracha, régua, caderno de desenho, lápis de cor, cola e giz de cera.

Para o prefeito Primis este é mais um investimento para garantir a qualidade do ensino da rede municipal. “A educação é um grande pilar da nossa administração, peço a participação de vocês pais na educação escolar de seus filhos, acompanhem o andamento de vossos filhos, com esse trabalho, teremos um futuro melhor para todos, ressaltando o agradecimento a PROVOPAR por estar sempre colaborando com o nosso município”, destacou.

Tablets

Na oportunidade, o prefeito Primis juntamente com o vice-prefeito Zezinho e a secretária de educação Municipal Lucimar também realizaram a entrega de tablets aos professores municipais, o objetivos é introduzir a informatização em sala de aula e facilitar o acesso dos professores a ferramentas de ensino.

Para o prefeito Primis este é mais um passo importante para garantir organização e acesso a informações com agilidade. Na ocasião os professores aproveitaram para agradecer a administração municipal por estar sempre dando o apoio necessário para o bom desempenho da educação do município.

Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito Primis de Oliveira, o vice-prefeito Zezinho, a secretária municipal de Educação, Lucimar Alves, diretora da escola Municipal Kel e professores.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber