A PM de Jardim Alegre confirmou neste sábado (09) uma operação realizada em uma boca de fumo, durante a noite de ontem (08) na Rua Leônidas Pinto de Camargo.
Equipes faziam patrulhamentos, pela Rua citada, quando visualizaram um conhecido usuário de drogas entrando em uma residência no local, em frente ao Estádio Municipal. A ocorrência foi registrada perto das 22h.
Havia informações de que que a mulher do acusado (atualmente preso) continuava vendendo entorpecentes. No local foi apreendido um menor de 15 anos com cinco pedras de crack e duas buchas de cocaína. A casa era usada como local de venda de drogas.
Foi detida a responsável pela “boca de fumo”, identificada como Maria Rita da Silva, de 29 anos, moradora da residência.
No local foram apreendidos um pacote contendo 258g de maconha, 131g de crack, 04 munições calibre .38 e uma balança de precisão.
O pacote estava escondido próximo a uma calha. Foram apreendidos ainda vários objetos de procedência duvidosa.
Outro rapaz chegou no local em busca de entorpecente. O caso foi encaminhado para a Delegacia, e as crianças e os menores entregues para o Conselho Tutelar.
Deixe seu comentário sobre: "PM estoura boca de fumo e apreende quase meio quilo de drogas em Jardim Alegre"