Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Acidente envolvendo 6 veículos deixa um morto e um ferido gravemente

.

Caminhões ficaram atravessados na pista (Foto: Sabaudia Online)
Caminhões ficaram atravessados na pista (Foto: Sabaudia Online)

Um acidente envolvendo seis veículos - entre eles, cinco caminhões - na rodovia PR-218, no trecho entre Astorga e Maringá, no norte do Paraná, deixou um homem morto e outro gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (7). Com informações do G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão carregado com aves perdeu o controle da direção e bateu de frente contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Três caminhões vinham atrás, não conseguiram parar e bateram, seguidamente. Um outro motorista teve tempo para desviar, mas acabou fora da pista.

O motorista do primeiro caminhão envolvido chegou a ser atendido no local e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme os bombeiros. O condutor da caminhonete foi encaminhado em estado grave para hospital João de Freitas, em Arapongas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber