Mais lidas
Região

Ladrões levam rodas de veículo e trocam por tijolos

.

Veículos levaram rodas de carro (Foto: G1 Paraná)
Veículos levaram rodas de carro (Foto: G1 Paraná)

As rodas de um carro foram levadas à surdina durante a madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Primavera, em Paiçandu, próximo a Maringá. O dono, um funileiro de 19 anos, encontrou o veículo apoiado em tijolos nesta manhã.

Erick Janires conta que colocou um conjunto de rodas novas no carro há dois dias. Ele mesmo instalou o equipamento, pelo qual diz ter pago R$ 2,6 mil, ao todo.

Ao chegar de um jogo de futebol, na noite de quarta-feira (6), o jovem estacionou o veículo em frente da casa em mora com a família e foi dormir.

Ao acordar, recebeu a notícia do pai: em vez das rodas, haviam tijolos apoiando o automóvel. "Cheguei do jogo, estava normalzinho. Mas, hoje, quando acordei, vi o carro todo depenado, sem as rodas, e só com os tijolos. Tomei um susto. Ninguém ouviu ou viu nada", relata.

O dono registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e diz não desconfiar de ninguém que soube da recente troca de rodas. "Não tenho nem ideia de quem fez isso. Nós lutamos para conquistar algo, vem alguém e destrói tudo, em uma noite. Me prejudica muito, porque uso o carro para ir ao trabalho e, agora, estou a pé", lamenta o funileiro.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber