Mais lidas
Região

Mulher com mandado de prisão é detida após marido furtar loja

.

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (6) durante a madrugada César Vicente da Silva, 33 anos, depois que ele furtou uma loja na Av. Brasil, no centro de Ivaiporã. Após o flagrante, os policiais também prenderam na Vila Monte Castelo a esposa dele, Vereni Solimar Moreira Andluci, 42 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Matinhos pelo crime de homicídio.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a polícia foi acionada por populares que viram o suspeito fugindo sentido a Sanepar. Foi realizado patrulhamento e Silva alcançado na Rua Cornélio Procópio. Na sequência, a equipe de serviço com apoio da outra viatura realizou diligencias na casa do suspeito, na Travessa Bulha, Vila Monte Castelo, pois os dados pessoais dele não conferiam com o do Sistema Sesp.

Quando chegaram a residência, os PMs foram atendidos por Vereni, que informou o nome verdadeiro dele e se recusou a informar o restante do sobrenome. Neste momento foi consultado o nome dela e constatado em seu desfavor um mandado de prisão. Também foi verificado que Silva tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Londrina. 

Os detidos foram conduzidos para a 54ª Delegacia de Polícia Civil, Silva também confessou que foi o autor dos furtos ocorrido em três estabelecimentos comerciais na semana passada.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber