Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Caixas eletrônicos em Novo Itacolomi são explodidos durante a madrugada

.

A explosão causou grandes danos ao local - Foto: Dirceu Lopes
A explosão causou grandes danos ao local - Foto: Dirceu Lopes

(Atualizado às 10h40min)

Mais uma ocorrência, envolvendo a quadrilha da dinamite, foi registrada na região durante a madrugada desta quinta-feira (07) na cidade de Novo Itacolomi.

Bandidos armados explodiram caixas de um posto de atendimento, da Cooperativa Sicredi (Na Avenida 14 de dezembro), por volta das 4h20min da manhã de hoje.

Foto: Dirceu Lopes

Segundo informações de testemunhas três bandidos teriam sido vistos no local. Após a explosão, o interior da agência ficou bastante destruído. De acordo com a  PM, dois caixas eletrônicos foram danificados. Após a explosão, criminosos recolheram os compartimentos com dinheiro e fugiram. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada até o momento.

A PM levantou informações preliminares no local. Equipes da Polícia Civil de Apucarana compareceram até a agência para apurar detalhes do crime.

Testemunhas teriam relatado que um quarto homem aguardava próximo ao local, com uma arma longa. No entanto, esta informação não foi confirmada pela PM.

Foto: Dirceu Lopes

Um Gol, de cor prata,  e uma Caminhonete de cor escura, teriam sido utilizados pelos bandidos na fuga. Até a manhã desta quarta-feira (07), nenhum suspeito havia sido preso.

Polícia suspeita que o bando que agiu no local, seja o mesmo que agiu ontem, mais cedo, em assalto à cooperativa Sicredi de Kaloré. O mesmo Gol, de placa não confirmada, teria sido visto nos dois crimes.

Até às 8h30, desta quinta-feira (07) nenhum suspeito havia sido preso.

KALORÉ

Em uma ação ousada, quatro bandidos fortemente armados assaltaram na tarde de ontem a cooperativa Sicredi de Kaloré. A quadrilha rendeu um policial militar de plantão que fazia rondas pela cidade e, com o PM como refém, dirigiu-se à agência para praticar o roubo.  Os ladrões teriam invadido o local por volta das 15h30. Segundo testemunhas, a ação foi rápida e não levou mais de 10 minutos. 

Os assaltantes estavam armados com fuzis e pistolas .40. Um ficou na porta da agência com o policial na mira e os outros dois entraram e renderam o vigia e o gerente.  Eles quebraram a porta de blindex da agência a tiros. No interior da agência, eles fizeram clientes e funcionários como reféns. Na fuga, a quadrilha levou consigo o policial militar, o vigia e o gerente.

Os ladrões seguiram com destino a Marumbi. 

Poucos quilômetros depois de Kaloré, eles abandonam os reféns.  Os ladrões atiraram várias vezes para cima, assustando a população. A PM realiza cerco em cidades da região para capturar os bandidos. O valor roubado não foi divulgado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber