Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso após assaltar mulher na Vila João XXIII

.

A Polícia Militar (PM) prendeu no início da manhã desta segunda-feira (20), um homem de 25 anos, acusado de assaltar uma mulher na Vila João XXIII, em Ivaiporã. Outro homem e um adolescente que estavam com o acusado no momento da abordagem também foram apreendidos. 

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), a mulher caminhava pela Rua Getúlio Vargas quando no cruzamento com a Rua Jose Bonifácio foi abordada pelo homem que aplicou uma gravata e a agrediu com vários golpes no rosto, na sequencia ele fugiu levando o celular.

A PM foi acionada  e por volta das 3h30 encontrou o suspeito com as características do assaltante, acompanhado por um adolescente e outro homem na Vila Monte Castelo. Quando a viatura se aproximou, um deles dispensou o celular que havia sido roubado.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados a 54° Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber