Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suposto policial tenta extorquir vítimas e é preso pela PM

.

A Polícia Militar (PM) prendeu no início da manhã de ontem (19), por volta das 5 horas, em Ivaiporã, dois homens, um deles que dizia ser investigador da Polícia Civil de Curitiba. Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a dupla foi detida após abordar quatro jovens que estavam em um Gol cinza e pedir dinheiro para liberá-los.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os jovens transitavam pela Av. Paraná, quando foram abordados pelos homens que estavam em um Siena preto com placas de Curitiba. Após olharem os documentos, a dupla pediu dinheiro às vítimas, que apresentaram a quantia de R$ 34. O valor foi recusado pelos suspeitos, que disseram que era pouco e os liberaram do local. A PM foi acionada e durante patrulhamento localizou os suspeitos.

No carro que era conduzido pelo homem que dizia ser investigador foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola .40. A dupla foi detida e junto com as armas, encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia, para as providências que o fato requer.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber