Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é atacado e sofre pancada forte na cabeça

.

A Polícia Civil vai apurar a agressão sofrida por um homem de 29 anos na manhã de ontem (16), em Faxinal. A vítima foi agredida e ficou com vários hematomas e cortes na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana. A ocorrência foi registrada em uma casa na Rua Ponta Grossa, por volta das 7h30.

Segundo o boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima estava desorientada e não soube informar quem causou a agressão. A esposa relatou que havia saído para o ponto de ônibus para trabalhar e o marido ficou para trás para trancar a porta. Como o homem estava demorando, ela retornou e encontrou a vítima caída entre o quarto e a cozinha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber