Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Cinco morrem e seis ficam feridas em acidente na PR-466

.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas a cerca de 300 metros do trevo de Arapuã (Foto/Ivan Maldonado)
O acidente aconteceu por volta das 23 horas a cerca de 300 metros do trevo de Arapuã (Foto/Ivan Maldonado)

Cinco pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na noite de ontem (10), por volta das 23 horas em um acidente entre dois carros na rodovia PR-466, em Ivaiporã. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRv), a colisão frontal envolveu um Volkswagen Polo, com placas de Ivaiporã que era ocupado por sete pessoas e um Fiat Brava com placas de Jundiaí/SP.  A colisão ocorreu a cerca de 300 metros do trevo de acesso a cidade Arapuã. O Brava teve um princípio de incêndio, mas foi controlado por populares.

Morreram no local do acidente, o motorista do Polo, Edison Medeiros da Silva, 40 anos e três passageiros, Izael Aparecido Ferreira , 42 anos,  Natalino Pereira de Souza, 32 anos e José Aguiar  (Randap), 40 anos, todos eram moradores de Arapuã. O condutor do Brava, José Ruts Aires, 59 anos também morreu na hora.  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as seis pessoas feridas sofreram ferimentos graves, e foram encaminhadas para hospitais de Ivaiporã. Ficaram feridos os passageiros do Polo, Marcos José Ribeiro, 23 anos, Ronaldo Ribeiro, 18 anos e Alessandro da Silva Fonseca, 28 anos. Os feridos do Brava são Antônio Ruts Aires, 50 anos, Matilde Tomas Aires, 58 anos e Edinei Tomas Aires, 36 anos.

Segundo informações de testemunhas pouco antes do acidente os ocupantes do Polo estavam em uma lanchonete na cidade de Arapuã e seguiam para Ivaiporã. O Brava tinha como destino a cidade de Santa Maria do Oeste.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber