Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

 Ivaiporã leva Prefeitura aos bairros

.

Na primeira etapa o programa vai atender as Vilas João XXIII, Jardim Belo Horizonte, Jardim Ouro Preto, Jardim Imperial, Jardim Casagrande, Jardim Luiz XV e Vila Santa Maria (Foto/Ivan Maldonado).
Na primeira etapa o programa vai atender as Vilas João XXIII, Jardim Belo Horizonte, Jardim Ouro Preto, Jardim Imperial, Jardim Casagrande, Jardim Luiz XV e Vila Santa Maria (Foto/Ivan Maldonado).

O prefeito de Ivaiporã Luiz Carlos Gil (PMDB) anunciou na semana passada, o lançamento oficial do Programa Ivaiporã em Ação. O programa vai reunir todas as secretarias municipais para prestar serviços nas comunidades durante o segundo final de semana de abril. A primeira etapa do projeto será nas Vilas João XXIII, Jardim Belo Horizonte, Jardim Ouro Preto, Jardim Imperial, Jardim Casagrande, Jardim Luiz XV e Vila Santa Maria.

Segundo Carlos Gil, o programa presta serviços diversos em todas as áreas, tais como, atendimento médico geral e ginecologia, vacinação, entrega de medicamentos para acamados, cadeirantes e hipertensos. Também serão prestadas atividades diversas nas demais secretárias municipais, inclusive a Assistência Social com o cadastramento de famílias em programas sociais. 

O prefeito explica que na quinta-feira dia 8, as máquinas darão inicio aos trabalhos de infraestrutura. Diversos caminhões, pás-carregadeiras e centenas de funcionários trabalharão na remoção de entulhos e em melhorias nas vilas.  “Será um grande mutirão e vai todo mundo para lá. Na área de infraestrutura, vamos pintar meio fio, poda de árvores, cascalhando e melhorando as ruas. Enfim, faremos diversas melhorias nas comunidades”, comenta Carlos Gil.

Além do prefeito, o programa leva até as vilas os secretários municipais. “Terei um gabinete na comunidade, pois queremos uma conversa aberta com os munícipes. O poder público tem de manter esse contato com a população para ouvir suas necessidades e, na medida do possível atender”, enfatiza Carlos  Gil.

O trabalho que será desenvolvido no sábado pelos servidores municipais faz parte de um acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos que trocou os dias de recesso, que são as vésperas de feriados, pelo sábado, quando será desenvolvido o Ivaiporã em Ação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber