Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Filho de empresário é feito refém em assalto

.

Um empresário de Lunardelli foi assaltado na noite de ontem (21) e teve o filho (idade não informada) levado como refém pelos bandidos.  O crime foi registrado, por volta das 21h20, na Av. Duque de Caxias, 240, no centro da cidade. A vítima de sequestro foi liberada cerca de meia hora depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos, um deles armado de revólver, abordou o cunhado da vítima de assalto, assim que o mesmo abriu o portão eletrônico da residência. Na sequência, a dupla entrou na casa e roubou R$22 mil em cheques de terceiros, R$4 mil em dinheiro e cinco talonário de cheques.

Na fuga, os bandidos roubaram o veículo da família um GM Meriva e ameaçaram de morte o filho da vítima que foi levado como refém.  Mais tarde, o rapaz foi liberado na zona rural de São João do Ivaí, próximo ao distrito de Santa Luzia do Alvorada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar os bandidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber