Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Operação apreende celulares e drogas na cadeia de Ivaiporã

.

​Polícia confirma fuga de 4 presos da Cadeia de Marilândia  (Foto/Ivan Maldonado/imagem ilustrativa)
​Polícia confirma fuga de 4 presos da Cadeia de Marilândia (Foto/Ivan Maldonado/imagem ilustrativa)

Celulares e drogas foram apreendidas na manhã dessa sexta-feira (6), em uma operação bate-grade realizada na Cadeia Pública de Ivaiporã. No total, foram encontrados nove aparelhos celulares, sete carregadores, duas baterias de celulares avulsas, 46 gramas de maconha, duas serras e pelo menos dois estoques, que são utilizados em fugas e rebeliões. Os presos foram retirados das celas pela ROTAM e transferidos para o solário, como acontece periodicamente na carceragem.

Segundo o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), Gustavo Dante, a ação de vistoria teve a participação de integrantes de várias equipes da Polícia Militar e Civil, que garantiram a segurança dos agentes de cadeia na realização da revista nas galerias.  “A operação teve o objetivo de encontrar materiais ilícitos, especialmente para impedir que haja comunicação com o meio externo. Os agentes também procuraram buracos nas paredes e no chão, mas nada foi encontrado”, assinala Dante.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber