Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Servidores de Bom Sucesso são acionados por recebimento indevido de diárias

.

Segundo o Ministério Público, os pagamentos não seguiram qualquer critério e aconteceram sem prestação de contas (Na foto a Câmara do Município)  - Foto: Delair Garcia
Segundo o Ministério Público, os pagamentos não seguiram qualquer critério e aconteceram sem prestação de contas (Na foto a Câmara do Município) - Foto: Delair Garcia

A 1ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul, na Região Norte-Central do Paraná, ajuizou dez ações civis públicas contra o prefeito, vereadores e servidores do município de Bom Sucesso. Todos são requeridos por ato de improbidade administrativa, no caso pagamentos de diárias em valores excessivos, ocorridos entre os anos de 2013 e 2014.

Segundo o Ministério Público, os pagamentos não seguiram qualquer critério e aconteceram sem prestação de contas por parte dos agentes públicos. A denúncia ressalta haver indícios de que os valores abusivos, pagos em condições suspeitas, podem ter se tornado um meio de remuneração indireta e indevida para os requeridos.

O prefeito e um dos vereadores (que ocupava o cargo de presidente do Legislativo) receberam cerca de R$ 100 mil, cada, em diárias não justificadas. Procurando garantir a restituição dos valores, a Promotoria solicitou que seja determinada a indisponibilidade de bens dos envolvidos.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber