Mais lidas
Região

Padre de 65 anos  engravida ministra de eucaristia 

.

Padre de 65 anos  engravida ministra de eucaristia  - Imagem: Reprodução
Padre de 65 anos engravida ministra de eucaristia - Imagem: Reprodução

Um caso de uma ministra de eucaristia de 30 anos, que teria engravidado após manter relações sexuais com um padre de 65 anos está gerando grande repercussão na cidade de Mandaguari. Conforme informações extra-oficiais de populares, os dois já estariam se relacionando há cerca de dois anos.

Em razão da idade, o padre já teria se aposentado, mas muitos moradores da cidade acham que ele se afastou das funções sacerdotais em razão da gravidez (ela está no oitavo mês de gestação)  da ministra de eucaristia, pois descumpriu seu voto de castidade.

O padre, que já esteve à frente de várias paróquias de municípios do Vale do Ivaí,  e o bispo da Diocese de Maringá, à qual a igreja de Mandaguari está subordinada, ainda não se manifestaram sobre o assunto.

O CASO - O padre Zenildo Megiatto, 65, que pertencia a paróquia Paróquia Bom Pastor, pediu a aposentadoria no início do mês, o que chamou atenção dos fieis.

Há pelo menos dois anos o padre mantém uma relação amorosa com Lucimar Mendes, 35 anos, uma ex-ministra de eucaristia do Jardim Cristina.

Lucimar está grávida no oitavo mês de gestação e aguarda o nascimento de uma menina para março. Megiatto confirmou em entrevista ao Portal agora que é o pai da menina, que assumirá a paternidade mas que não se casará com a ex-ministra. Um novo padre já foi escolhido para substituir Megiatto. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber