Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Dois menores são baleados em Jandaia do Sul

.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 15 horas próximo a um lixão situado na Estrada Marumbizinho, KM 2, na área rural. Uma testemunha teria visto a situação e acionado equipes da PM. Segundo relatado uma outra pessoa (não identificada) teria ido até o local e atirado nos dois, se evadindo em seguida.

Segundo relatado, os primeiros a chegarem no local, foram os agentes da  Defesa Civil. A informação era a respeito de uma queda de moto, mas depois se verificou que a vítima tinha sido baleada. O mais novo, de 16 anos, teria se evadido do local e não foi encontrado.

O outro menor, de 17 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jandaia do Sul. Não foi confirmado o estado de saúde do mesmo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber