Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Trio realiza pesca ilegal em São João do Ivaí e vai preso

.

Duas pessoas foram presas, durante a noite da última quinta-feira (12) na estrada dos Dois Palmitos, em São João do Ivaí, depois de realizar pesca ilegal.

Uma denúncia relatou à PM que caçadores e pescadores promoviam festa em uma residência de um senhor conhecido como “Lourival”. Para a abastecer os festejos, ele pescavam e caçavam.  Quando os policias chegaram, perceberam três suspeitos saindo de barco para o rio. As autoridades ficaram esperando o retorno dos pescadores, e quando eles chegaram, foram abordados.

Com eles foram apreendidos três molinetes, dois espinheis, e ainda três peixes. Na geladeira, foram apreendidas três aves já abatidas e limpas.

Todos receberam voz de prisão, e na delegacia se constatou que os dois homens, eram maiores, e tinham mandados de prisão por homicídio qualificado; Já o terceiro, era menor e tinha um mandado de prisão por tentativa de assassinato. Todas as providências foram tomadas, e os acusados devidamente autuados em flagrante delito. Os nomes dos presos não foram confirmados. Segundo a Polícia Civil, como já há crimes precedentes, preferiram manter em sigilo a identidade de ambos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber