Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

​Mãe e filha são presas em flagrante por furto à residência em Ivaiporã

.

“Infelizmente isso mostra que o crime não tem cara. Duas senhoras que deveriam estar dando exemplo, são flagradas praticando furto no interior de uma residência - Foto: Ivan Maldonado
“Infelizmente isso mostra que o crime não tem cara. Duas senhoras que deveriam estar dando exemplo, são flagradas praticando furto no interior de uma residência - Foto: Ivan Maldonado

Uma mulher de 48 anos e a filha dela, de 32 foram presas pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (4) durante o furto a uma residência na Avenida Tancredo Neves, no centro de Ivaiporã. Segundo a PM, a mãe dava cobertura do lado de fora da casa ao lado de um Gol branco que já continha alguns objetos furtados.

Enquanto a filha foi flagrada ainda dentro da residência escondida entre duas geladeiras. 

De acordo com o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, Gustavo Dantes, o flagrante só foi possível graças à ação de vizinhos que suspeitaram da movimentação. “Infelizmente isso mostra que o crime não tem cara. Duas senhoras que deveriam estar dando exemplo, são flagradas praticando furto no interior de uma residência. Mas, também tivemos o bom exemplo dos vizinhos que perceberam a movimentação e ligaram para a PM. Se todos agissem assim a criminalidade seria bem menor na cidade”, destaca Dante. 

O delegado diz que mãe e filha foram autuadas em flagrante por furto qualificado, artigo 155 do Código Penal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber