Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Acidentes na região de Apucarana provocam mortes de homem e moça

.

Image Background

Dois acidentes de trânsito ocorridos no final da noite de sexta-feira (30) em municípios na região de Apucarana provocaram a morte de duas pessoas e danos materiais significativos.


ARAPONGAS _ Por volta das 22h30, Luiz André Alves Diniz, de 44 anos, natural de Barbosa Ferraz, faleceu após ser atropelado por um veículo quando transitava de bicicleta Rua Rouxinol , no Conjunto Padre Bernardes, na zona sul de Arapongas. 

Conforme testemunhas do acidente, o veículo atropelador seria um VW Gol branco, cujo condutor se evadiu do local da ocorrência de trânsito sem prestar socorro à vítima.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como acidente com morte seguido de omissão de socorro. O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

CRUZMALTINA – Outro acidente com morte também foi registrado no final da noite de de sexta-feira (30) na PR-466, em trecho que liga Cruzmaltina a Faxinal, nas proximidades do trevo do distrito de João Vieira, no Vale do Ivaí. (veja vídeo feito por Wellyngton Jhonis).


Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um VW Fox com placas de Maringá e um VW Gol com placas de Londrina. Rafaela Andrade Albino, de 21 anos, que era passageira do Gol, teve morte instantânea. Já o motorista do carro, Tarlei Albino, de 23 anos, que era esposo de Rafaela,  sofreu ferimentos leves.

Já no VW Fox com placas de Maringá estavam três mulheres de uma mesma família: Zita Hennning Hevartini, de 71 anos, Joelma Hervatini e Luciana Hervatini (as duas últimas não tiveram as idades informadas). A PRE apurou que o veículo era dirigido por Luciana.

As três mulheres sofreram ferimentos leves e foram levadas ao hospital de Faxinal para receber atendimento médico. Já o corpo da jovem Rafaela Andrade Albino foi encaminhado ao IML de Apucarana. A PRE ainda apura a possível causa do acidente.




Com informações do repórter Wellyngton Jhonis




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber