Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Homem é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

.

Um rapaz de 20 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (24), por volta das 3h30, por embriaguez ao volante, em Ivaiporã. Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o detido foi flagrado pela equipe de serviço dirigindo um Fiat Strada em alta velocidade e cruzou um sinal vermelho colocando a vida de pedestres e demais motoristas em perigo.

A viatura da PM fez o acompanhamento tático e abordou o motorista na Av. Tancredo Neves, nas proximidades do numeral 1924. Além de se encontrar em visível estado de embriaguez, o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia para providencias, o Fiat Strada foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber