Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Fazenda em Borrazópolis é ocupada por 50 pessoas

.

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) registrou no início da noite de ontem (23), a ocupação da Fazenda João Alemão, no Bairro Laranja Doce, em Borrazópolis.

De acordo com informações da polícia, cerca 50 pessoas que estavam em um ônibus e cinco carros entraram no local, cercaram a residência do caseiro e informaram que estavam ocupando a fazenda.

O grupo faz parte do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR), que é ligado a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG). 

Diante da situação, foi orientado que o caseiro e a família dele, deixassem a residência enquanto ocorreria a negociação entre as partes competentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber