Mais lidas
Região

Prefeitura de Londrina devolve taxa de inscrição de concurso anulado

.

A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, disponibilizou a lista dos candidatos que podem receber a devolução da taxa de inscrição do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, anulado em 2013. As relações de candidatos dos concursos 082/2013 e 083/2013 podem ser conferidas no site da prefeitura, assim como os procedimentos para receber o valor integral ou parcial. O valor total da restituição é de R$ 438 mil, informou a prefeitura.

Em julho de 2013, a Secretaria Municipal de Saúde realizou concurso público para o preenchimento de 432 vagas.  Para a seleção, 11 mil candidatos se inscreveram. Porém, a processo seletivo foi anulado em agosto após denúncias de plágio. Algumas questões da prova teriam sido copiadas de concursos realizados em outras cidades.
De acordo com a prefeitura, a restituição será feita por meio de crédito em conta bancária. O requerimento do candidato deve ser realizado pela internet, selecionando a opção “devolução de taxa de inscrição de concurso público anulado”. É preciso colocar os números do RG, CPF, número da inscrição e os dados do banco (agência e conta bancária) para efetivação do crédito no valor correspondente. A data do depósito do valor será informada diretamente no requerimento individual, que deve ser consultado pela internet. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os candidatos ainda podem pedir a devolução da taxa de inscrição. Para isso, basta acessar o site da prefeitura e, após inserir o CPF, clicar na opção “devolução de taxa de concurso público anulado”.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber