Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Fugitivos já haviam tido problemas em Apucarana e Jandaia, afirma delegada

.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul, confirmou durante a manhã da última terça-feira (20) uma fuga de detentos ocorrida no minipresídio da cidade, anexo à delegacia do município. Os detentos foram identificados como Cristiano Moreira de Almeida e Marcelo Fernando dos Santos.

Segundo a delegada Waleska Souza Martins, a fuga ocorreu por volta das 5h30min desta terça-feira (20). "Eles serraram grades do solário e ainda danificaram uma cerca elétrica, com os danos, um alarme foi disparado, um investigador que estava de plantão agiu e impediu a fuga de mais detentos" citou Waleska Souza. Falta de segurança

Segundo a delegada, atualmente o minipresídio tem problemas de superlotação. O local abriga 51 detentos, mas, tem capacidade para apenas 22. "Os dois fugitivos, já haviam apresentado problemas de comportamento e participado de tentativas de rebelião antes, devido a questões de segurança, pedimos a transferência dos mesmos para o minipresídio de Apucarana, no entanto, o juiz de Apucarana, determinou que eles voltassem para Jandaia do Sul, devido aos mesmos problemas de comportamento, ocorridos aqui" comenta a delegada. Segundo ela, os detentos haviam sido transferidos para Jandaia do Sul no último dia 15 de Janeiro.

Esta foi a segunda fuga, registrada no minipresídio de Jandaia do Sul, em menos de quatro meses. Segundo a delegada Waleska Martins, no mês de outubro, três detentos fugiram - poucos dias após uma operação do tipo "bate-grade" - dois deles foram recapturados desde então.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber