MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Suspeito de arrombar caixa eletrônico morre em confronto

Dois homens que participaram da explosão de um caixa eletrônico em Munhoz de Mello, na região de Astorga, na madrugada de terça-feira (20) foram localizados pela Polícia Militar (PM), no final da tarde em Sabáudia, após acidente de trânsito, e um deles mo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2015, 10:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens que participaram da explosão de um caixa eletrônico em Munhoz de Mello, na região de Astorga, na madrugada de terça-feira (20) foram localizados pela Polícia Militar (PM), no final da tarde em Sabáudia, após acidente de trânsito, e um deles morreu durante o confronto. Ele não foi identificado e portava um fuzil. O segundo criminoso se entregou à Tropa de Choque de Maringá. Outros três integrantes do bando já haviam sido presos no início da madrugada.

Conforme a PM de Maringá, que coordenou a operação, a dupla foi cercada em uma plantação nas proximidades do lixão de Sabáudia. Ocorreu troca de tiros e um dos criminoso acabou baleado no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Astorga, mas não resistiu à lesão provocada pelo projétil de arma de fogo. O homem não portava documento de identificação e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Já o bandido que se rendeu foi levado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. No local ele repassou um nome que não consta no sistema da Polícia Civil. A polícia tenta apurar a verdadeira identidade do detido.

continua após publicidade

Local onde bandido morreu em troca de tiros da PM

continua após publicidade

Foto: internauta colaborador

DETENÇÕES

Dois adolescentes de 16 anos e um homem de 35 anos foram detidos durante a madrugada desta terça-feira, em Sabáudia. Eles também são suspeitos de envolvimento em uma explosão de caixa eletrônico ocorrida em Munhoz de Mello.

O trio estava dentro de um veículo Fiat Palio branco, com placas de Londrina. Vagner Henrique Castilho e os dois menores carregavam duas ferramentas conhecidas como "pé de cabra", utilizadas em arrombamento de caixas eletrônicos, e um rádio transmissor "HT", marca icon, modulando a frequência da polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de arrombar caixa eletrônico morre em confronto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!