Mais lidas
Região

Acidente no Vale do Ivaí provoca a morte de mulher em lua de mel

.

Motorista de Ford Fiesta seguia para Campo Mourão quando morreu em acidente - Foto: Fábio Adriano
Motorista de Ford Fiesta seguia para Campo Mourão quando morreu em acidente - Foto: Fábio Adriano

Uma colisão envolvendo uma Van, da cidade de Ivaiporã, que transportava pacientes de Manoel Ribas e Ivaiporã para Curitiba, e um veículo Ford Fiesta, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (16), de 2015, na PR 487, em Cândido de Abreu, provocou a morte de uma pessoas e danos materiais de grande monta.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Fiesta placas AGR-9943 de Sengés (PT) era conduzido por Manuely Vieira dos Santos Passos, de 24 anos. 
 

Jovem fazia faculdade em Campo Mourão
Foto: Fábio Adriano



Com o impacto, a Van pegou fogo, mas os ocupantes foram socorridos rapidamente e encaminhados para um hospital de Cândido de Abreu com ferimentos médios e graves. Já a condutora do Fiesta, que era recém casada e estava em lua de mel, mas viajava sozinha no veículo, morreu prensada nas ferragens. 

Segundo o esposo dela, que vinha logo atrás com outro carro, eles seguiam de Itararé (SP) para Campo Mourão no Paraná, cidade onde ela cursava uma faculdade de engenharia UTFPR. 

Bombeiros de Manoel Ribas e Ivaiporã atenderam a ocorrência. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber