Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

?Corpo queimado é encontrado na região de Londrina

.

Um corpo foi encontrado por volta das 10h da manhã desta terça-feira (13), na região do Sítio São Carlos, na comunidade Água das Abóboras, na zona norte de Londrina, o local fica próximo á divisa com Ibiporã. Até as 13h a vítima, não tinha sido identificada. O corpo estava parcialmente queimado e com lesões na região das costas. Um caseiro teria encontrado o corpo no local

Segundo informações da PM de Londrina - 4ª Companhia Independente - o cadáver é de um homem com aparência entre 25 e 30 anos. Ele vestia apenas uma camisa vermelha feminina e possuía duas tatuagens: uma estrela no ombro esquerdo e um laço no ombro direito com a palavra "Amor Cleusa". Ele não portava documentos pessoais. O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina. 

Até as 13h40min desta terça-feira (13) a identidade do homem não havia sido confirmada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber