Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

​Caminhão de Arapongas tomba na PR 466

.

Foto: Ivan Maldonado
Foto: Ivan Maldonado

Um caminhão baú da empresa Floriani, de Arapongas, que transportava macarrão tombou no início da tarde desta quarta-feira (7), na rodovia PR 466, entre Ivaiporã e Jardim Alegre. O motorista Rogério Nunes Araújo, 30 anos teve apenas escoriações.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia sentido a Ivaiporã, quando foi fechado por um carro branco com iniciais AJN que vinha na pista contrária e sem motivos aparente invadiu a faixa do caminhão.  

Na tentativa de evitar a colisão frontal, Araújo saiu para o acostamento e bateu com o rodado dianteiro na canaleta. Na sequência, o caminhão subiu em um barranco e tombou. “Foi tudo muito rápido, até parecia que o motorista do carro queria se matar. Em segundos, saiu da pista dele e estava de frente com o caminhão”.

O motorista do carro que provocou o acidente fugiu sem prestar atendimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber