Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

GM prende homem que é suspeito de atear fogo em filho de 7 meses

.

Um homem foi preso na noite de sábado (3) pela Guarda Municipal de Sarandi, na região de Maringá, após supostamente atear fogo e provocar queimaduras graves em uma criança de 7 meses. Conforme a GM, o detido seria pai da criança e teria provocado as queimaduras intencionalmente.

A GM fez a detenção do homem de 36 anos e da mãe da criança, uma usuária de drogas que já perdeu a guarda de outras seis crianças.

Conforme relato da mulher à polícia, o marido estava embriagado e iniciou uma discussão dentro da moradia, no Jardim Novo Independência, o que levou o bebê a começar a chorar. O homem então teria jogado Thinner na cama em que estava o filho e ateou fogo com um isqueiro.

O menino foi socorrido por um vizinho, que o levou em seu próprio carro para o hospital. De Sarandi, o garoto foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando vaga no Hospital de Queimados de Londrina.

As informaçãos são de odiario.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber