Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Ivaiporã: PM confirma fuga de detentos

.

Os fugitivos fizeram um buraco e saíram dentro de uma caixa de bueiro ao lado da carceragem - Foto: Ivan Maldonado
Os fugitivos fizeram um buraco e saíram dentro de uma caixa de bueiro ao lado da carceragem - Foto: Ivan Maldonado

Foi confirmada na manhã deste sábado (03) a fuga de detentos da carceragem da 54ª DRP em Ivaiporã. A fuga teria sido notada por volta das 3h40min. Uma equipe policial estava em patrulhamento próxima ao local, na Vila Nova Porã, quando avistou três indivíduos correndo para uma mata, sentido a Colônia da Prefeitura. Policiais tentaram fazer abordagem dos mesmos, porém, o trio tentou investir contra a equipe.

Foi necessário realizar disparos de advertência para contê-los. Os fugitivos fizeram um buraco e saíram dentro de uma caixa de bueiro ao lado da carceragem. A previsão é que dentro de uma hora ocorra um bate grade para fazer a recontagem de presos.

Dois dos detentos, um deles de 27 anos, cujo nome não foi confirmado, foi recapturado. O terceiro conseguiu se evadir pela mata. Os detidos foram encaminhados à delegacia.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber