Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

​Idoso é morto com golpe de faca em Mauá da Serra

.

Antônio Tertuliano da Silva, de 61 anos - Foto: Divulgação PM - Via Whatsapp
Antônio Tertuliano da Silva, de 61 anos - Foto: Divulgação PM - Via Whatsapp

Um homem, identificado como Antônio Tertuliano da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto, durante a noite desta sexta-feira (02) ontem em Mauá da Serra. Segundo relatório da PM, Antônio Tertuliano foi encontrado por volta das 20h30min próximo ao KM 295 da BR-376 na região do referido município.

Durante este horário, um solicitante entrou em contato com a PM e informou que havia ocorrido uma briga, próximo a seu estabelecimento, no local referido. Uma equipe se deslocou até o trecho, e se deparou com algumas pessoas que passavam por ali. A vítima estava caída em meio a um mato, com ferimento, causado por faca, na região do tórax.  Foi acionado o plantão do posto médico de Mauá da Serra, e um socorrista foi até local. Ao examinar a vítima foi constatado o óbito. Foi feito a preservação do local do crime e comunicado à Polícia Civil e ao IML de Apucarana para tomarem as providências.

Pessoas próximas ao local relataram que o autor do crime teria corrido para um matagal próximo, as testemunhas ainda conseguiram descrever o suspeito. Após diligências, foi encontrado Ângelo Carlos de Souza, de 39 anos, próximo ás margens da rodovia. Ele tentou fugir ao avistar as equipes, mas, através de força física ele acabou sendo detido. Ângelo Carlos se encontrava com escoriações nas pernas, pescoço, cabeça e um corte no dedo mínimo da mão direita possivelmente oriundos da briga.   Ele foi detido e encaminhado ao destacamento policial de Marilândia do Sul. Ainda segundo a PM, contra Ângelo Carlos, consta um mandato de prisão, emitido pela cidade de Maringá. Em depoimento, Ângelo relatou que teria se desentendido com a vítima e sem motivos golpeou Antônio com golpes de faca.

Até a manhã deste sábado, o corpo de Antônio permanecia no IML de Apucarana.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber