Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ladrões furtam veículos em Apucarana, Jandaia do Sul e Arapongas

.

Mais três veículos foram furtados durante o final de semana em cidades da região. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões agiram em Apucarana, Jandaia do Sul e Arapongas, mas uma motocicleta levada pelos marginais na Cidade Alta já foi recuperada.


Em Jandaia do Sul, o proprietário do VW Gol cinza, placas CVC-4853 (Jandaia do Sul), deixou o carro estacionado próximo à Igreja Matriz para ir à missa e quando voltou para pegá-lo, por volta das 21h20 de domingo (8), percebeu que o carro havia sido furtado.


Em Arapongas, a motocicleta marca Honda CG 125 preta, placa AFO-6708 (Arapongas) foi furtada quando estava estacionada à Avenida Arapongas, no centro da cidade. O dono da moto notou o furto do veículo por volta das 19 horas de domingo.


Recuperação - Após ligação anônima via 190, policiais militares de Apucarana recuperaram a motocicleta Honda CG Titan azul,placa AID 2318 (Apucarana). A Honda havia sido furtadada no dia 07 de julho, na Rua Firman Neto, área central da cidade, e estava escondida em meio a um matagal no final da Rua Francisco Mesquita Gomes, no Conjunto Mathias Hoffmann (região norte da cidade).


A motocicleta foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser restituída ao proprietário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber