Região

Família fica refém de assaltantes por quase quatro horas em Cambé

Da Redação ·

A família do caseiro de uma propriedade rural viveu momentos de terror na noite de terça-feira (31) na cidade de Cambé, Norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), oito homens armados chegaram à propriedade, localizada na Estrada da Prata, próximo a cidade de Bela Vista do Paraíso, por volta das 22h, e renderam a família, mantendo-a refém por quase quatro horas.

continua após publicidade

De acordo com a PM, os criminosos roubaram um caminhão Mercedez-Benz 1113, uma caminhonete F 4000 e uma caminhonete D20. Durante o assalto, os bandidos trancaram a família em dos cômodos da residência. Segundo o investigador da Polícia Civil Plínio Forcelini, a polícia está investigando o caso, porém ainda não há pistas de quem praticou o assalto.

Forcelini informou que assim que os bandidos deixaram a propriedade o caseiro conseguiu sair do cômodo, no qual estava trancado, e comunicou do assalto ao proprietário do local, que entrou em contato com a polícia. De acordo com o investigador, no período da tarde a família deve prestar depoimento.

continua após publicidade

Mais dois assaltos

Na noite de terça-feira (31), a PM ainda registrou mais dois assaltos a residências em Cambé. Nos dois casos, três homens armados invadiram as casas, renderam os moradores e levaram eletrodomésticos, como televisões, computadores e aparelhos de DVD.

Em um dos assaltos, além dos objetos eletrônicos os criminosos roubaram aproximadamente a quantia de US$ 1.800 e R$ 970 e também o veículo das vítimas, um Audi. As informações são de Daniel Costa, do JLOnLine.