Região

Barbosa diz que espera apoio de Hauly em Brasília

Da Redação ·

Eleito prefeito de Londrina no domingo (29), com vantagem de cerca de 20 mil votos sobre seu adversário, Barbosa Neto (PDT) disse que espera apoio do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB), com quem concorreu. Vamos precisar da força de nossos deputados para conseguir verbas para nossa cidade e o Hauly é um parlamentar importante.

continua após publicidade

Barbosa Neto disse ainda que a cidade de alguém que faça a pacificação e mencionou mais de uma vez a necessidade de reconstrução ao se referir à situação atual do Município. O prefeito eleito iniciou a comemoração ao lado de amigos, familiares e correligionários em uma chácara na região sul, participou em seguida de um culto religioso e depois, da festa na avenida Saul Elkind, principal via da região norte (onde teve expressiva votação).

Barbosa fez também vários elogios ao deputado estadual Antonio Belinati (PP), que foi eleito prefeito no ano passado mas teve candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Belinati apoiou Barbosa neste terceiro turno.

Alex Canziani

Uma eleição exemplar. Assim, o presidente do PTB do Paraná, deputado federal Alex Canziani, classificou o processo eleitoral realizado ontem em Londrina; e parabenizou as duas candidaturas: a do prefeito eleito Barbosa Neto (PDT) e a do seu concorrente, Luiz Carlos Hauly (PSDB). Ele também elogia o trabalho comandado pela Justiça Eleitoral e pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O PTB ficou em cima do muro na disputa do chamado terceiro turno.

Barbosa venceu e o eleitorado londrinense também. Nós, do PTB, já estamos à disposição do novo prefeito, da nova gestão, e acreditamos que o município vai avançar, disse Canziani.

Como parlamentar, Canziani também colocou-se à disposição de Barbosa Neto: O Barbosa pode contar comigo. Estou sempre à disposição de Londrina. O que ele precisar de nós em Brasília, estaremos a postos.

O deputado disse que deseja pleno sucesso à nova gestão, que deve começar em maio.

Londrix.com