Região

Acidente em Aricanduva mata mulher e deixa três feridos

Da Redação ·

Um acidente ocorrido às 18h31 de domingo (10), no km 195 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), nas cercanias da empresa Nortox, em Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas, provocou a morte Cleuza Aparecida da Silva, de 56 anos, e ferimentos graves em Jhenifer Almeida Pessoa, de 18 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que Cleuza chegou a ser encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu às lesões. Jhenifer foi socorrida por bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Claudemir Santos Silva, de 29 anos, e  Damares Mendes, de 27, tiveram lesões e foram medicados no Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

Socorristas dos bombeiros relataram que todos os feridos ocupavam o Fiat Palio placa CXN-6818, de Londrina. O carro se envolveu em colisão com o GM Monza placa AHB-1723, de Apucarana, dirigido por José Aparecido Aguiar, 39, que nada sofreu. 

continua após publicidade

Apucarana - Um acidente registrado pouco depois das 20 horas de ontem, na Avenida Minas Gerais, perto do cruzamento com a Rua Firman Neto, provocou ferimentos médios e leves em cinco pessoas. Todas foram socorridas por bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência. O acidente envolveu um VW Gol e um Fiat Tempra.