Região

PM registra dois homicídios em Cambé no domingo

Da Redação ·

Dois homicídios mobilizaram a polícia de Cambé no final da tarde e início da noite de domingo (10). Lucas de Oliveira Lima, de 21 anos, morreu após ser atropelado e depois atingido por três projéteis de arma de fogo na Rua Fernando Bissoqui, no Jardim Ana Rosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele trafegava pela via com uma motocicleta quando acabou abordado pelo autor do crime. O assassinato ocorreu por volta das 17 horas.

continua após publicidade

Conforme relato da Polícia Militar (PM), a vítima foi primeiramente atropelada por um Santana prata. Na sequência, o condutor saiu do veículo e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que teve morte instantânea. 

continua após publicidade

Há suspeitas de que o assassino de Oliveira pode ser um homem cujo caminhão foi incendiado recentemente. Supostamente, a vítima deste domingo estava entre os autores do incêndio criminoso.

continua após publicidade

Já no início da noite de ontem (10), outro homem assassinado a tiros em Cambé. O crime aconteceu na rua Serra da Mantiqueira, na Cidade Verde, às 19h. A identidade da vítima ainda é desconhecida.

Os corpos das vítimas de homicídio em Cambé foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para necropsia e identificação.

continua após publicidade

Com informações do Bonde