Região

CCI comemora Festa Julina em Rolândia

Da Redação ·
 CCI comemora Festa Julina em Rolândia
fonte: Divulgação
CCI comemora Festa Julina em Rolândia

Bolo, quentão, canjica e muita pipoca. Estes foram os atrativos para a terceira festa consecutiva realizada nesta quinta (7) pelo Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, a primeira dama Cristina e os Secretários de Assistência Social Fernanda Buranello e de Administração Adauto Kamimura, os presentes assistiram ao casamento caipira e a quadrilha realizada pelas crianças da Oficina de Expressão do Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira), coordenada pela Professora Maria Claudia.

continua após publicidade


Os idosos participaram também com a dança caipira em comemoração a Tradicional Festa Julina do CCI.
A coordenadora do Centro Convivência Idosos (CCI), Terezinha de Jesus Figueredo agradeceu ao prefeito pelo apoio que realiza no CCI. “Agradeço de coração pela ajuda que o Prefeito Johnny realiza no CCI. As confraternizações são realizadas para mostrar o amor e o carinho que sentimos a todos que nos auxiliam”, afirmou Terezinha.


Para o Prefeito Johnny Lehmann a importância esta na forma em que é realizada a festa. "Eu, minha esposa e todos da administração ficamos muito honrados por fazer parte das comemorações do Centro de Convivência. Parabéns à toda equipe do CCI que trabalha incansavelmente para fazer do CCI um grande família", afirmou o prefeito.

OPNIÕES- Para o freqüentador do CCI Eronildes Emiliano de Souza, trata-se de uma festa muito especial. “Aqui no CCI somos tratados tão bem e com tanto cuidado que não tem como não gostar de festejar junto com o Prefeito. Pois tudo que aconteceu de melhorias aqui vem da sua Administração”, explicou Eronildes.

continua após publicidade


Com toda a alegria a dançarina Abigail de Souza agradeceu a coordenadora pela festa maravilhosa. “Eu participo de todas as festas realizadas pelo CCI e sou cúmplice para falar do quanto é bom estar aqui”, afirmou Abigail.


A integrante da dança caipira Ana Huss fala o quanto gosta de comemorar o mês de Julho com seus amigos. “Nos tornamos uma família, onde sempre almoçamos juntos, convivemos com abraços e amizade”, finaliza Ana.