Região

Prefeito de Rolândia busca recursos em Brasília

Da Redação ·
 Alex Canziani,  Sabine Giesen, Ministra Gleise, Gilberto Carvalho  e o prefeito de Rolândia Johnny
fonte: Divulgação
Alex Canziani, Sabine Giesen, Ministra Gleise, Gilberto Carvalho e o prefeito de Rolândia Johnny

Acompanhado do Deputado Federal Alex Canziani e de sua vice-prefeita Sabine Giesen, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve em Brasília nesta semana. Ele cumpriu uma extensa agenda de compromissos em defesa dos interesses da cidade. O objetivo da visita foi a liberação de recursos conveniados com Rolândia e que estão emperrados desde 2010.

continua após publicidade


Na capital federal, além de reuniões com técnicos dos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, das Cidades e na Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), ele foi recebido pela Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e pelo secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho.


“Tanto com os técnicos dos ministérios, quanto na reunião com a Ministra Gleisi fomos muito bem recebidos. Acredito que estamos colocando Rolândia em um novo patamar político no governo do Paraná e no Governo Federal”, afirmou Johnny.
Com relação à liberação de recursos nas áreas da saúde, de infraestrutura e agricultura, o prefeito se mostrou bem entusiasmado. “Nós só temos que providenciar as documentações necessárias para obter os recursos por meio das emendas e convênios que tanto vão beneficiar os rolandenses”, declarou o prefeito.

continua após publicidade


Na comitiva de Rolândia à Brasília também estavam a procuradora da Prefeitura Miryan Siqueira Gonçalves e o secretário de Planejamento Israel Biason Filho.