Região

São João do Ivaí: bandidos em fuga assaltam carro e atiram contra a vítima

Da Redação ·
Cleiton Miranda dos Santos que reside em São João do Ivaí foi vítima de um assalto e tentativa de homicídio na madrugada de ontem (19). Os homens que fugiam de um assalto anterior acabaram levando o Golf da vítima. Santos conseguiu fugir mesmo depois de ser espancado, e os assaltantes terem atirado contra ele.
continua após publicidade
A vítima relata que estava no centro da cidade quando uma pessoa conhecida por Juninho pediu carona até o Bar da Ponte, próximo ao Rio Ivaí. No caminho a pedido do passageiro ele passou na Vila Santa Terezinha e pegou mais três homens.
continua após publicidade
Quando estava próximo ao Matadouro Lebrão, os assaltantes ordenaram que o carro fosse parado, momento em que Santos começou a ser agredido, um dos bandidos chegou a sacar uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o mesmo, que desesperado fugiu em direção a um matagal.
continua após publicidade
Segundo informações da PM, algumas horas antes, os homens haviam roubado U$ 1.6 mil (aproximadamente R$ 3.7 mil), um Monza, e documentos do empresário Sandro Julian Ohashi. Durante a ação eles também chegaram atirando, e um dos projéteis atingiu de raspão a perna do segurança. A PM que fez patrulhamento a procura dos assaltantes, no entanto, só localizou os carros que haviam sido abandonados pelos bandidos.