Região

BBB 9: Milena e Max se enfrentam no Paredão

Da Redação ·

Chegou ao fim a proteção entre os integrantes do chamado Lado B do Big Brother Brasil.  

continua após publicidade

Para formarem mais um Paredão eles tiveram que deixar a amizade de lado no domingo (22) à noite e começo da madrugada desta segunda-feira(23).    

E o resultado foi a confirmação do embate entre Milena e Max, na próxima terça-feira (24).   A trajetória da formação deste 11º Paredão começou a ser definida na sexta-feira. Ao atender o Big Fone, Milena ganhou o direito de imunizar uma pessoa. Só que condicionado ao resultado da Prova da Comida, realizada neste domingo.

continua após publicidade

Se o grupo da manauara vencesse, ela poderia salvar alguém de seu time. Porém, o resultado foi outro e quem ganhou a disputa foi a equipe formada por Josy, Max, Flávio e Ana Carolina. Assim, Milena optou por imunizar, surpreendentemente, Ana Carolina.

Quero acabar com qualquer dúvida sobre complô contra ela, afirmou. Já Max, o verdadeiro Anjo da semana, escolheu Francine, mesmo com o fim do namoro. Essa pessoa me ajudou muito para que eu conquistasse o prêmio, declarou.

Coube a Líder Josy definir a primeira pessoa ao Paredão. Escolho a Milena, pois achei que foi incoerente ela ter votado em mim na semana passada, disse a mineira em sua justificativa. Já a casa só teve três opções de voto: Max, Flávio e Prisicila.

O jeito frio e calculista de Max foi a principal justificativa dos quatro votos que recebeu. Assim ele será o adversário de Milena na próxima terça-feira. Flávio e Prisicila receberam um voto cada. Max encara sua terceira berlinda. Já Milena fará sua estreia.