Jardim Alegre discute assistência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jardim Alegre promoveu ontem, durante todo o dia, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento abordou a Consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e a valorização de seus trabalhadores. A ex-ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, proferiu palestra sobre a temática.


A conferência reuniu mais de 200 pessoas. Para a ex-ministra, o país vive um momento particular do ponto de vista da organização das políticas sociais. Segundo ela, o Brasil se constitui na maioria de pequenos municípios e que devem ter a compreensão e a mobilização da comunidade para organizar as políticas sociais.
 

(Leia reportagem completa na edição de quarta-feira da Tribuna do Norte)
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre discute assistência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.