Região

Drogas são incineradas em Apucarana

Da Redação ·

Policiais da 17ª Subdivisão e fiscais da Vigilância Sanitária de Apucarana concluíram ontem (13) a incineração de dezenas de quilos de drogas apreendidas no município. A incineração ocorreu ontem pela manhã, nos fornos de uma empresa radicada na região Sul do município.

continua após publicidade

Após autorização expedida pela única Vara Criminal de Apucarana, foram incineradas drogas que estavam apreendidas na Delegacia de Polícia oriundas de procedimentos cartoriais relacionados ao tráfico e uso de entorpecentes ocorridos entre os anos de 2003 e 2007, detalhou o delegado-chefe da 17ª SDP, Gabriel Junqueira.Ele detalhou que as apreensões foram realizadas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual.

O trabalho realizado pelos órgãos de segurança na região demonstram ações integradas e significativas no combate ao crime organizado de distribuição de drogas, crime do qual derivam vários outros ilícitos penais, completou o delegado Gabriel Junqueira.

continua após publicidade

COCAÍNA  -  A Polícia Rodoviária de Cambará interceptou, ontem à tarde, o veículo Ford/Fusion, de Cascavel - PR, placas AQC - 4773, cujo condutor era Oséias Rodrigues Rocha, de 36 anos. No interior do automóvel foram localizados, em fundos falsos e nos para-choques, 20 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 20,830 kg do entorpecente. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Cambará, onde acabou autuado por tráfico de drogas.