Região

Sine de Londrina tem 303 vagas de emprego

Da Redação ·

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município. No total, são oferecidas 303 oportunidades para 28 diferentes ocupações.

continua após publicidade

As vagas que exigem Ensino Médio completo e seis meses de experiência são para auxiliar de contabilidade (1); balconista de padaria (3); caixa de loja (2); e vendedor interno (13). Com Ensino Médio incompleto e a mesma experiência, as vagas são para atendente de balcão (2).

Ainda com a mesma escolaridade, o Sine tem vagas para analista de crédito e cobrança (8), três meses de experiência; e operador de telemarketing (100), sem exigência de experiência. Há vagas também para marceneiro (5), com experiência de seis meses e Ensino Fundamental completo; e para mecânico de automóveis (4); e motorista carreteiro (25); ambas com a mesma experiência e Ensino Fundamental incompleto.

continua após publicidade

Para o restante das vagas, não há escolaridade específica. Com experiência de seis meses, as vagas são para açougueiro (8); ajudante de açougueiro (2); ajudante de serralheiro (1); alinhador de pneus (1); auxiliar de corte de roupas (7); auxiliar de cozinha (7); auxiliar de mecânico de automóveis (2); carpinteiro (8); cortador de roupas (3); costureiro (24); cozinheiro (6); eletricista (24); garçom (6); lustrador de móveis (1); pedreiro (14); e servente de obras (11).

Sem exigência de experiência, as vagas restantes são para condutor de bicicleta no transporte de mercadorias (5); e ajudante de polimento (10). 

Serviço

continua após publicidade

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa do Sine de Londrina