Região

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 337 vagas

Da Redação ·
A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta quinta-feira (dia 12). No total, são oferecidas 337 oportunidades para 32 diferentes ocupações.

Para amanhã, há vagas para auxiliar de contabilidade (1); balconista de padaria (3); caixa de loja (2); frentista (3); e vendedor interno (13). Para estas, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio completo e seis meses de experiência.

continua após publicidade

Ainda com a mesma escolaridade, o Sine tem vagas para analista de crédito e cobrança (8), três meses de experiência; e operador de telemarketing (100), sem exigência de experiência. Há ainda 14 vagas para oficial de serviços gerais, também sem experiência e com Ensino Fundamental completo.

Para o restante das vagas, não há escolaridade específica. Com experiência de seis meses, as vagas são para açougueiro (7); ajudante de açougueiro (3); ajudante de carga e descarga (1); ajudante de motorista (1); ajudante de serralheiro (1); alinhador de pneus (1); atendente de balcão (3); auxiliar de corte de roupas (8); auxiliar de cozinha (9); auxiliar de linha de produção (8); auxiliar de mecânico de automóveis (2); carpinteiro (12); cortador de roupas (4); costureiro (60); cozinheiro (6); eletricista (21); garçom (6); ilustrador de móveis (1); pedreiro (14); retireiro (1); e servente de obras (11).

continua após publicidade

Sem exigência de experiência, as vagas restantes são para condutor de bicicleta no transporte de mercadorias (3); e ajudante de polimento (10).

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.