Região

Apucarana: latrocínio é desvendado pela polícia

Da Redação ·
A polícia concluiu que dois homens presos em Arapongas homicídio cometido em fevereiro 5 são também responsáveis por um assassinato 23 de dezembro. Rodrigo Aparecido Lourenço e Agamenon Marcos Lobato Junior, ambos de 26 anos, estão detidos desde o dia 5 do mês passado, após serem presos em flagrante.
continua após publicidade
Mas as investigações da polícia apontam que eles também são os prováveis responsáveis pelo crime cometido no fim do ano passado, afirma o delegado adjunto da 17.ª Subdivisão Policial de Apucarana, Luiz Carlos Mânica. No crime cometido em dezembro, os presos usaram dois veículos para perseguir a vítima, que tentou fugir numa motocicleta. Mas a moto teve um problema, e a vítima morreu no local após levar tiros, explica o delegado.
continua após publicidade
O crime era investigado desde a época. Na prisão de Lobato e Lourenço, no dia 5, a polícia apreendeu um veículo semelhante ao usado no crime cometido em dezembro. Com a nova pista, a polícia aprofundou as investigações e concluiu que os autores dos dois crime são os mesmos. Lourenço tem passagem pela polícia por roubo, e Lobato por homicídio. A investigação teve o apoio do 10.º Batalhão de Polícia Militar. Os acusados estão detidos na delegacia de Arapongas, à disposição da Justiça.