Região

Trânsito faz 4ª vítima fatal do ano em Apucarana

Da Redação ·

O Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana confirmou, nesta segunda-feira (2), que mais uma pessoa faleceu em conseqüência de lesões sofridas em acidente de trânsito no perímetro urbano do município.

continua após publicidade

De acordo com a PM, o motociclista José Adílson Cecotti, de 28 anos, morreu no final da manhã de ontem (1º), no Hospital da Providência. Ele foi internado após ficar ferido em ocorrência de trânsito registrada sábado à noite, na Vila Bom Retiro (região Oeste de Apucarana).

A PM detalhou que José Adílson Cecotti pilotava uma motocicleta quando aconteceu a colisão com um Fiat Palio conduzido pela professoraAna Aparecida Pedersoli (idade não divulgada). A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, mas na seqüência não resistiu às lesões.

continua após publicidade

O sepultamento do corpo de José Adílson Cecotti está marcado para as 10 horas desta segunda-feira (2), no Cemitério Municipal Cristo Rei.

QUATRO VÍTIMAS - As autoridades detalharam que das quatro vítimas fatais no trânsito de Apucarana em 2009, três eram motociclistas e um ciclista.

2008 - O Pelotão de Trânsito da PM lembra ainda que durante o ano passado 13 pessoas morreram e mais de 1300 ficaram feridas em 1562 acidentes de trânsito ocorridos no perímetro urbano de Apucarana.