Região

Duas tentativas de homicídio são registradas em Arapongas

Da Redação ·

Duas tentativas de homicídio foram registradas ontem à noite em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima é Umberto de Oliveira, 25 anos, conhecido como Betinho, ele levou um golpe de faca na barriga. O crime aconteceu por volta das 23h30min, na rua Cardeal Roxo, no residencial Padre Bernardo. O suspeito da tentativa de homicídio seria um rapaz conhecido com Fabinho do Palmares.

continua após publicidade

A segunda tentativa de homicídio aconteceu cerca de 20 minutos após. Valmir de Toledo, 27 anos, com várias passagens policiais é conhecido como Mi Preto. Foi baleado por quatro disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Cisne Negro/ Rua Picapauzinho Dourado, no conjunto Corina Pugliese. Os tiros atingiram o pescoço, peito, abdômen e os testículos da vítima.

Segundo testemunhas os disparos teriam sido feitos por dois elementos em uma motocicleta cor preta, provavelmente uma Titan 125. A Polícia já tem identificação de suspeitos dos atentados. As duas vítimas destas tentativas das tentativas de homicídio estão internadas em estado grave no Hospital João de Freitas de Arapongas.

continua após publicidade

A onda de violência que acontece há meses e crimes contra o patrimônio preocupam a sociedade araponguense. Autoridades se mobilizam para aumentar efetivo policial e traçar planos para conter a criminalidade.