Região

Maringá sedia 'Miss Paraná 2009'

Da Redação ·

A cada edição do concurso "Miss Paraná", os promotores do evento homenageiam um país que auxiliou na construção do Estado do Paraná. Em 2008, o país homenageado foi o Japão, e neste ano, será a Itália, onde será mostrado na passarela um pouco dos costumes, das tradições e da cultura do país.

continua após publicidade

O "Miss Paraná", acontece em Maringá no próximo sábado (14), no Teatro Calil Haddad. O concurso é uma promoção da BMW Eventos, Cesumar com apoio da Prefeitura Municipal de Maringá e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.     

Nesta quinta-feira (12), as 51 candidatas ao título chegam na cidade, quando visitam o Paço Municipal, além de  cumprir agenda, que inclui participar de ensaios e reuniões, entre outras atividades.

continua após publicidade

A eleita "Miss Paraná 2009" receberá uma bolsa de graduação universitária, oferecida pelo Cesumar, e representará o estado no tradicional concurso Miss Brasil.       

Para o presidente da BMW Eventos, Wall Barrionuevo, a cidade mais uma vez irá sediar esse importante evento de beleza feminina do estado do Paraná. "Esta é a quinta vez que somos sede do Miss Paraná. Isso nos deixa feliz, pois acreditamos que tanta procura é resultado do trabalho que estamos realizando", disse Wall.