Região

Nova onda de roubos gera apreensão em Apucarana

Da Redação ·

Logo depois que a Polícia Militar divulgou balanço sobre prisões de assaltantes, arrombadores e traficantes em Apucarana nos últimos dias, mais uma série de roubos foi registrada na cidade durante o final de semana.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, um bando armado invadiu a empresa de baterias Eletran, situada na região Oeste da cidade, para praticar crime contra o patrimônio no estabelecimento industrial.

Na madrugada de domingo (08), quatro funcionários trabalhavam na conferência de jornais em uma distribuidora situada na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana (região Norte da cidade), quando foram abordados por quatro asaltantes - dois deles portando armas de fogo.

continua após publicidade

Após agrediram uma das vítimas com coronhada, os marginais roubaram a motocicleta. HONDA/CG 125 TITAN, de cor azul, placa AGQ 6679/Apucarana, ano 1996/1997, pertencente a José Luis Mathias. O bando roubou ainda quatro carteiras dos funcionários com dinheiro e documentos pessoais.

Ainda durante o final de semana, um homem com capacete azul e que fez menção de estar armado praticou roubo na Farmácia Santa Maria, situada na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Clóvis da Fonseca, no centro de Apucarana

MULHERES LADRAS - Na Vila Nova (região Sul da cidade), duas mulheres roubaram a bolsa com documentos de uma transeunte.

continua após publicidade

Mais detalhes na edição de amanhã (10) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná